Devido ao crescimento da rejeição do público em relação aos anúncios publicitários, surge uma tendência de criar novos formatos de comunicação e novos modelos de distribuição que reduzam a imagem de “intruso” na vida do cidadão. Longe da pretensão de criticar, incentivar ou prever o futuro deste movimento, este blog é um arquivo de matérias publicadas na internet sobre esses programas, vídeos, jogos, curtas, sites, seriados, que também são conhecidos como: propaganda.

Thursday, June 08, 2006

Brahma cria conteudo jornalistico para radios direto da Copa
8/06/2006 - BlueBus

A Brahma estreou hoje uma agência de notícias que está produzindo conteúdo de áudio para disponibilizar para radios do país que não puderam enviar reporteres à Copa. O projeto, batizado 'Plantão Brahma Olé', tem 3 jornalistas - um deles está encarregado de gravar entrevistas com os jogadores e a comissão técnica da Seleção brasileira. O conteúdo é jornalístico e a marca Brahma é citada apenas na vinheta de abertura que refere o nome do projeto. Radios interessadas no material devem procurar a equipe AmBev na In Press Porter Novelli, no 11 3323 1520.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home