Devido ao crescimento da rejeição do público em relação aos anúncios publicitários, surge uma tendência de criar novos formatos de comunicação e novos modelos de distribuição que reduzam a imagem de “intruso” na vida do cidadão. Longe da pretensão de criticar, incentivar ou prever o futuro deste movimento, este blog é um arquivo de matérias publicadas na internet sobre esses programas, vídeos, jogos, curtas, sites, seriados, que também são conhecidos como: propaganda.

Thursday, March 23, 2006

Está no ar curta da Pirelli com Malkovich e Naomi Campbell
23/03/2006 - BlueBus

Está no ar no site pirellifilm.com o curta 'The Call', criado pela Leo Burnett Italia para a Pirelli. Tem John Malkovich no papel de um padre e Naomi Campbell encarnando o Mal. É o 1o de uma serie que marca o esforço do anunciante em seguir a tendência de usar entretenimento como veiculo para a marca - repetindo estratégia bem sucedida da BMW com a serie 'The Hire'.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home