Devido ao crescimento da rejeição do público em relação aos anúncios publicitários, surge uma tendência de criar novos formatos de comunicação e novos modelos de distribuição que reduzam a imagem de “intruso” na vida do cidadão. Longe da pretensão de criticar, incentivar ou prever o futuro deste movimento, este blog é um arquivo de matérias publicadas na internet sobre esses programas, vídeos, jogos, curtas, sites, seriados, que também são conhecidos como: propaganda.

Wednesday, March 01, 2006

Santander Banespa patrocina programa da ESPN Brasil
18/01/2006 - meio e mensagem

A ESPN Brasil vai estrear um novo programa, com patrocínio exclusivo do Santander Banespa. O "Nas Pegadas dos Campeões" vai acompanhar todos os passos dos principais jogadores brasileiros que fazem sucessos no futebol espanhol e italiano.

O programa terá 23 edições de 30 minutos e será apresentado semanalmente, às terças-feiras, no prime time, com duas reprises, ficando no ar até junho de 2006.

A cada semana, a revista eletrônica apresentará entrevistas exclusivas e, ainda, o dia-a-dia dos craques, como o desempenho nos clubes, a gravação de campanhas publicitárias e a vida com a família e os amigos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home