Devido ao crescimento da rejeição do público em relação aos anúncios publicitários, surge uma tendência de criar novos formatos de comunicação e novos modelos de distribuição que reduzam a imagem de “intruso” na vida do cidadão. Longe da pretensão de criticar, incentivar ou prever o futuro deste movimento, este blog é um arquivo de matérias publicadas na internet sobre esses programas, vídeos, jogos, curtas, sites, seriados, que também são conhecidos como: propaganda.

Tuesday, August 29, 2006

Serão 2 comerciais ao vivo nos intervalos do premio da MTV
29/08/2006 - BlueBus

A varejista JC Penney vai exibir 2 comerciais ao vivo durante a transmissao do MTV Video Music Awards na 5a feira, direto do Radio City Music Hall, em Nova Iorque. As duas inserçoes fazem parte da atual campanha de volta as aulas. Os comerciais ao vivo tem a intençao de "tornar pouco clara a linha que separa a publicidade e o espetaculo" - declarou o vp de marketing da varejista Michael Cape. Sem revelar como serao as peças, a companhia informou apenas que usará uma tecnologia que permite ter uma tela mostrando o show ao vivo dentro do comercial.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home